Campanha do Agasalho continua sendo realizada em Pereira Barreto

Ao todo, são 19 pontos de arrecadação em Pereira Barreto.

O Fundo Social de Solidariedade de Pereira Barreto continua realizando a Campanha do Agasalho 2018, que tem por objetivo arrecadar roupas e cobertores, novos ou usados, desde que estejam em boas condições, para aquecer quem tem frio neste inverno. Para este ano, a campanha tem como slogan “É tempo de doar!”. A campanha vai até o mês de Julho.

Os interessados em contribuir deverão levar suas doações nos seguintes locais, que são parceiros do Fundo Social de Solidariedade neste ano:

– Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) – Rua Fauzi Kassin, Nº 1675;

– Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) – Rua Dermival Franceschi, Nº 2282;

– Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua General Osório, Nº 1550;

– Escola de Santo André – Rua Fauzi Kassin, Nº 1273;

– EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”;

– EMEB “Maria Elza de Aguiar Domingues”;

– EMEB “Celda Mello de Oliveira”;

– Todas Unidades Básicas de Saúde de Pereira Barreto, incluindo o Centro de Saúde;

-Escola Estadual “Agnes Liedtke”;

– Escola Estadual “Mitsusada Umetani”;

– Escola Estadual “Coronel Ernesto Schmidt” (CENE);

– FIU (Faculdades Integradas Urubupungá) e FIU Júnior;

– Escolinha Castelinho e Colégio XI de Agosto;

– ACEP, Rua Hajime Fujimoto, Nº 956.

As peças arrecadadas serão destinadas à população em situação de pobreza que vive em Pereira Barreto, itinerantes e moradores de rua. O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, convida os diversos segmentos da sociedade para esta ação conjunta, que tem como objetivo colaborar para que as famílias que precisam deste apoio enfrentem o inverno com segurança, dignidade e calor humano.

A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil. O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.