Campanha do Agasalho 2014 se encerra nesta sexta-feira

A Ação visa arrecadar agasalhos para as pessoas que encontram-se em situação de vulnerabilidade.

O Fundo Social de Solidariedade da Estância Turística de Pereira Barreto continua promovendo a Campanha do Agasalho 2014. A campanha no município irá até esta sexta-feira (23). Os pontos de arrecadação são: a Secretaria Municipal de Assistência Social e todas as escolas estaduais e municipais de Pereira Barreto.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Srª Maria José Cezar Enomoto destacou que o trabalho realizado no município está engajado com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, e a exemplo dos dois anos anteriores continua com o slogan “Roupa Boa a Gente Doa”.

Todos os anos a campanha conta com a colaboração de diversos segmentos, entre eles: Delegacia de Polícia, Delegacia da Mulher, Bancos, ACEP, Secretarias Municipais, Entidades, Comércio, população em geral, entre outros.

Neste inverno doe roupas em bom estado para a Campanha do Agasalho. Novas ou usadas, elas servem para aquecer e também para dar mais dignidade à vida das pessoas que precisam deste apoio. O Fundo Social de Solidariedade conta com a colaboração de todos.