Associação de Defesa Animal promoverá palestra sobre marketing

 

Palestra será realizada nesta quarta-feira, na Casa da Cultura. Inscrição será 1 quilo de ração para cachorro ou gato.

 

A Associação de Defesa Animal da Estância Turística de Pereira Barreto (ADA), com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo e Cultura, realizará nesta quarta-feira (15), às 19h30min, uma palestra sobre marketing digital para os empreendedores de Pereira Barreto. A palestra será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e para participar, basta o interessado levar um quilo de ração para gatos ou cachorros no dia da palestra.

 

A palestra tem como tema “O futuro do atendimento na era do cliente conectado”, ministrada pelo especialista em marketing estratégico, Márcio Luiz de Lima de Souza. A palestra tem como objetivo indagar como os empresários podem levar os clientes de volta às lojas, quando hoje eles estão 100% conectados nas redes sociais e dessa forma, encontrar soluções para que o cliente encontre vantagens no interior da loja e efetive suas compras.

 

Para isso, a palestra irá abordar o perfil do consumidor nos dias de hoje, a sociedade e a economia do novo milênio, quais os anseios dos novos consumidores e como vender para eles no Século XXI, analisando como é o marketing no novo milênio.

 

O palestrante, Márcio Luiz de Lima de Souza é especialista em Marketing Estratégico pela USP, e em Business Marketing pela University of San Francisco e pela Stanford University, ambas na Califórnia, Estados Unidos. Além disso, Márcio Luiz atuou por mais de 15 anos em empresas multinacionais nas áreas comerciais, marketing, planejamento estratégico, relacionamento com o cliente e gestão de processos. Márcio também é colunista em revistas especializadas.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]