Alunos que recebem o Auxílio Transporte deverão comparecer a Assistência Social

Paço Municipal “Francisco Vidal Martins”

Beneficiados deverão apresentar documentos até o dia 20 de Agosto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto comunica que os alunos que recebem o Auxílio Transporte deverão apresentar-se na sede da Assistência Social, na Rua Fauzi Kassim nº 1675, munidos do boletim escolar, com notas e frequência até o dia 20 de Agosto, conforme estabelecido na Lei Municipal nº 4.207 de 26/03/2013. O não cumprimento da condicionalidade dentro do período estabelecido poderá acarretar suspensão ou exclusão do benefício.

O Programa Municipal de Ajuda de Custo para o Transporte Escolar objetiva ajudar os estudantes dos cursos superiores e técnicos, que se deslocam diariamente de Pereira Barreto para estudarem nas cidades da região.