Abertura oficial da 40º FIAP foi realizada nesta quinta-feira

 

Festa vai até domingo. Nesta sexta-feira, Zezé Di Camargo e Luciano irão se apresentar.

 

A abertura oficial da 40º Feira Industrial e Agropecuária de Pereira Barreto, a FIAP 2018 foi realizada nesta quinta-feira (9), Com portões abertos, a festa reuniu uma apresentação da Orquestra de Sopros e Percussão da FACMOL, o início do rodeio profissional com os melhores peões e touros do Brasil e show com a renomada dupla Carrero e Capataz. Um grande público estava presente ao Recinto de Exposições “Heitor Bereta”, onde o Prefeito Joãozinho, juntamente com o vice-prefeito Paulinho Yamamoto, o Presidente do Sindicato Rural e Patronal de Pereira Barreto Dermival Franceschi Neto, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cléber Mariani, declarou aberta a festa.

 

Nesta sexta-feira, a FIAP continua, a partir das 19h, com a abertura oficial do Rodeio Profissional. Logo após as montarias, terá show com uma das maiores duplas sertanejas da história do Brasil: Zezé Di Camargo e Luciano prometem fazer um grande espetáculo para o público.

 

Quem comparecer a festa, encontrará uma completa e ampla praça de alimentação, parque de diversões com brinquedos modernos e divertidos, equipe de segurança capacitada e profissional, arquibancadas cobertas, dentre outras estruturas adequadas para receber um grande público nessa semana de festas em Pereira Barreto. Menores de 16 anos entram somente com a presença dos pais ou responsáveis legais e maiores de 16 anos podem entrar sozinhos, desde que apresentando documento original com foto.

 

A FIAP é a maior festa de Pereira Barreto e compõe o calendário de eventos do município. Neste ano, a festividade se torna ainda mais especial, pois celebra os 90 anos de fundação de Pereira Barreto. A FIAP 2018 ainda trará para os palcos no sábado, a dupla Mayck e Lyan e no domingo, Pedro Paulo e Alex.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]