3º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol” será realizado neste mês

 

Evento será realizado no dia 21 de Abril e terá duas atrações.

 

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria de Turismo e Cultura, já definiu a programação do 3º Luau na Praia Municipal “Pôr do Sol”. O evento será realizado no dia 21 de Abril, a partir das 21h e contará com duas atrações para a população.

 

Nesta terceira edição do Luau, serão comemorados os 18 anos de Pereira Barreto como estância turística, que está sendo celebrado neste mês de abril. O título foi concedido em 2000 a Pereira Barreto pelo Governo do Estado, ganhando a denominação de Estância Turística de Pereira Barreto. Duas atrações se apresentarão nesta edição do Luau: o músico Brunno Carvalho e a banda Mix Ture.

 

Cantando desde a infância, Brunno Carvalho, participou de vários concursos com premiações, com destaque no programa do Raul Gil. Participou também do “Domingo Legal”, do concurso “Jovens Talentos do Domingão do Faustão” e do “Olha a Minha Banda” do Caldeirão do Hulk.

 

No decorrer de sua carreira gravou quatro CDs e vários clipes e os mais recentes estão na programação do canal Music Box Brazil. Tornou-se multi-instrumentista e já acumula aproximadamente 100 composições.  A sua influência musical vem de bandas consagradas como Beatles e Coldplay. O seu repertorio atualmente é uma mistura dos maiores sucessos do Rock Nacional e Internacional, como Capital Inicial, Legião Urbana, Charlie Brown Jr., Skank, Rappa, Raul Seixas, Tim Maia, Beatles, Coldplay, Oasis, Creedence, Red Hot Chilli Peppers, entre outros. Já a banda Mix Ture fará sua estreia no Luau e é composta de 5 integrantes de Pereira Barreto. A banda fará um mix de músicas internacionais e nacionais com arranjos próprios.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]