37º FIAP tem início nesta quinta-feira com show de Munhoz e Mariano

Tradicional festa será realizada pela primeira vez no Espaço Multieventos.

Tem início nesta quinta-feira (7) a 37º Feira Industrial e Agropecuária e a 43º Festa de Peão de Boiadeiro da Estância Turística de Pereira Barreto. A festa que é uma das mais tradicionais do município, celebrará neste ano, os 86 anos de Pereira Barreto.

Pela primeira vez, uma edição da FIAP será realizada no Espaço Multieventos, localizado na Praia Municipal “Pôr-do-Sol”. O Espaço Multieventos, foi projetado especialmente para atender todos os requisitos que um grande espaço de festividades necessita. O local conta com um palco especial, coberto, para grandes shows, uma arena aberta totalmente asfaltada para receber as pessoas, praça de alimentação, barraca de bebidas, além de camarins e banheiros para abrigar artistas.

O local já recebeu grandes eventos de Pereira Barreto, desde a sua inauguração, como o Carnapraia, o 15º Festival de MPB e o 5º Juninão.

Além do tradicional rodeio em touros, a 37º FIAP contará com 5 atrações musicais neste ano, duas com portões abertos ao público. Confira a programação:

– 7/8 – Munhoz e Mariano

– 8/8 – Gusttavo Lima

– 9/8 – Fred e Gustavo

– 10/8 – Tato e Nando (Aberto ao público)

– 11/8 – Matogrosso e Mathias (Aberto ao público)

A dupla Munhoz e Mariano será a primeira dupla a se apresentar em Pereira Barreto, logo depois do rodeio qualify. Com seis anos de formação e três anos de estrada profissional, a dupla Munhoz e Mariano é um dos atuais sucessos da música sertaneja brasileira. Os cantores são de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e a dupla foi revelada para o Brasil no programa Garagem do Faustão, ao serem finalistas da competição. O sucesso estrondoso veio com a música “Camaro Amarelo”. Agora Munhoz e Mariano prometem abrir em grande estilo mais uma edição da FIAP.