37º FIAP foi encerrada nesta segunda-feira

Matogrosso e Mathias fizeram um show empolgante para o público presente no encerramento da festa que comemorou os 86 anos de fundação de Pereira Barreto.

 

 Chegou ao fim na noite desta segunda-feira (11) mais uma edição da FIAP (Feira Industrial e Agropecuária) e da Festa do Peão de Boiadeiro da Estância Turística de Pereira Barreto. Mais um grande show e a final do rodeio em touros encerraram a festa, que este ano comemorou os 86 anos de fundação de Pereira Barreto.

 

A 37ª FIAP contou com cincos dias de shows, sendo dois com portões abertos ao público, e foi realizada no Espaço Multieventos, na Praia Municipal. No dia 7, a dupla Munhoz e Mariano fez a abertura da festa. No dia 8, Gusttavo Lima empolgou o grande público que prestigiou também a abertura do rodeio profissional.

 

No sábado (9), a dupla Fred e Gustavo embalaram o público com seus hits. Já no domingo (10), foi a vez de Tato e Nando, com portões abertos ao público.

 

Nesta segunda-feira, novamente com portões abertos, aconteceu o grande final do Rodeio em Touros. O campeão só foi conhecido na última montaria, e com um grande duelo entre touro e homem.

 

E para fechar a FIAP em grande estilo, a dupla Matogrosso e Mathias, fizeram um show marcante, relembrando os seus grandes sucessos da música sertaneja, os chamados “modões”. Essa foi uma das grandes festas de peão realizada em Pereira Barreto.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]