Prefeitura de Pereira Barreto e CDHU realizam sonho da casa própria de 109 famílias

Essa foi a segunda etapa de entrega das unidades do bairro Kogenta Shimizu.

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em parceria com a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto, realizou na manhã desse sábado (1), na Casa da Cultura “Aristeu Custódio Moreira”, a entrega da segunda etapa das unidades do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu.

O Prefeito João de Altayr Domingues, fez a entrega de 109 unidades durante o cerimonial, que contou com a presença de várias autoridades do município e do Estado. Além do Prefeito Municipal João de Altayr Domingues, estiveram presentes o Vice-prefeito Paulo Yamamoto, o Presidente da Câmara Municipal Carlos de Almeida Salles, o vereador Antônio Dias Pereira, o vereador José Aparecido da Silva, o representante do Deputado Estadual Itamar Borges Francisco Martins, diretores da CDHU e Secretários.

O diretor Regional da CDHU de Araçatuba e São José do Rio Preto, Antônio Rogério Gatti, no uso da palavra falou do momento de alegria de todos pelo recebimento de suas casas. “Hoje a festa é de todos aqui presentes, me lembro de toda a luta de cada um desde o momento das inscrições, e hoje no dito popular, estão recebendo a cereja do bolo, aproveito para pedir a todos os mutuários que tenham também o compromisso com a sua casa, que mantenham em dia todas as normas estabelecidas no contrato que firmamos e desejo boa sorte e muita paz na casa nova”.

O prefeito Joãozinho saudou o público presente e toda sua equipe. Ele falou sobre sua luta para que essa entrega fosse realizada. “Tivemos muito trabalho, assim como a CDHU para a entrega dessas unidades. Ao todo foram mais de dez reuniões com a Empresa que fez a construção e com a CDHU, tudo isso para conseguir chegar até aqui. Minha emoção é muito grande, pois já se passaram mais de dez anos sem entregas de casas populares em Pereira Barreto”. O Prefeito finalizou dizendo. “Quero encerrar dizendo que as casa são de qualidade, no que se refere a sua estrutura, mas meu maior desejo, é que vocês tenham toda a dedicação e amor, para fazer dessa casa um verdadeiro Lar, e que possam viver momentos de muito amor e paz”.

O evento da manhã desse sábado concluiu as entregas das casas do Conjunto Habitacional Kogenta Shimizu, que recebeu seus primeiros moradores após a entrega de 211 casas realizada no último ano. Com o evento de hoje, totalizou-se 320 moradias do Kogenta Shimizu entregues pela atual Administração.