Secretaria Municipal de Obras realizará Treinamento Motivacional nesta terça-feira

Programa Motivacional e de qualidade de vida será realizada na sede da secretaria a partir das 7h30min.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Estância Turística de Pereira Barreto realizará nesta terça-feira (14), a partir das 7h30min, realizará um programa de capacitação profissional na área do Atendimento de Excelência, Motivação no Trabalho e Melhoria da Saúde do Trabalhador. A palestra será realizada na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”, e todos os servidores públicos municipais, lotados na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

Este treinamento motivacional será ministrado pelo Psicoterapeuta, Dr. Fernando Fernandes, que é psicólogo clínico, Palestrante, professor universitário e Consultor de Governo do Estado de São Paulo.

Esse treinamento é uma importante capacitação focada na Humanização da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, buscando a valorização dos servidores, a abordagem da Inteligência Emocional e a melhoria da qualidade de vida dos colaboradores. O treinamento oferecerá modernas ferramentas capazes de melhorar a segurança no trabalho, otimizar o padrão de desempenho profissional da equipe e resgatar o espírito de união e cooperação entre os servidores da pasta, além de ajudar a Administração Municipal.

O foco do treinamento é a motivação, a prevenção e a superação, além de melhorar a vida do servidor e de sua família. A palestra será interativa em forma de teatro, e a secretaria pede a participação de todos os servidores, salientando que a ausência de qualquer colaborador afetará a qualidade do trabalho futuro de toda a equipe.