Rampa do Porto Municipal passou por readequação nesta semana

Devido ao recuo do rio, medida foi adotada para auxiliar os pescadores do local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana a readequação da rampa do Porto Municipal. Os trabalhos consistiram em nivelar a rampa até a extensão do rio, para acompanhar o índice de profundidade das águas.

O trabalho realizado visou auxiliar os pescadores que frequentam o local no desembarque dos barcos.

O engenheiro Marco Antônio Machado, Secretário Municipal de Obras, destacou a ação realizada: “estamos atentos às mudanças que nosso município vem sofrendo com a falta de chuva e a com a seca do rio. Por isso buscamos readequar a parte que está seca, visando facilitar a atividade pesqueira e também o turismo” destacou o Secretário.