Prefeitura Municipal realizou diversas benfeitorias em Pereira Barreto na última semana

Serviços realizados pela Equipe Municipal de Obras incluíram pintura de sinalizações de trânsito, limpeza de terrenos, podas de galhos de árvores, dentre outros.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou ao longo da última semana, diversas benfeitorias no município. Foram realizados diversos serviços pela Equipe Municipal de Obras em vários pontos de Pereira Barreto, objetivando evitar transtornos para os munícipes.

 

Os profissionais da Administração Municipal realizaram a roçagem das calçadas, poda de galhos de árvores, recolhimento de entulhos, visando manter diversos locais públicos limpos, deixam os pontos livres de animais que possam transmitir doenças e de causar incômodos aos pereira-barretenses.

 

Outras ações incluíram a pintura de faixas para passagem de pedestres, faixa de estacionamento, pintura de borda, entre outros serviços estão sendo realizados, buscando melhorar a orientação do trânsito no local. A medida visa dar maior segurança a pedestres e motoristas e evitar acidentes de trânsito.

 

Mais um serviço realizado pela Equipe Municipal de Obras foi a limpeza das canaletas de esgoto, evitando assim o entupimento da rede de coleta, evitando transtornos para os comerciantes do Calçadão Municipal.

 

O Prefeito de Pereira Barreto, Arnaldo Enomoto, destacou o trabalho da Administração Municipal: “Estamos levantando todas nossas demandas nessa parte de infraestrutura urbana pelo município, elencando todos os problemas e buscando as soluções, para que possamos atender todos os bairros. Estamos sempre buscando evitar transtornos para os nossos munícipes”, ressaltou o Chefe do Executivo Municipal.

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]