Prefeitura Municipal inicia obras em novo local de Almoxarifado

O inicio corresponde a implantação de nova rede elétrica.

 

almoxarifado f1b7bA Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto iniciou nesta semana as obras para a mudança de local do Almoxarifado, essas obras se referem às instalações elétricas, solicitadas pela Administração de João de Altayr Domingues que pretendem retirar o Almoxarifado do atual lugar de funcionamento e levá-lo para o Parque Industrial.

 

As instalações elétricas são obras iniciais de um grande trabalho que deverá ser iniciado em breve. Nesta semana a Prefeitura Municipal realizou a licitação para a reforma do barracão onde deve funcionar a partir de 2018, não apenas o Almoxarifado, mas também a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos. A empresa vencedora deverá assinar o contrato na próxima semana.

 

A transferência do Almoxarifado retirando-o da área central e residencial de Pereira Barreto faz parte do Plano de Trabalho do Governo Joãozinho. Por considerar que a localização está atrapalha tanto o fluxo do trânsito, quanto o embelezamento daquela região, o prefeito havia solicitado estudos para mudança do local do Almoxarifado, hoje instalado na Avenida Francisco Custódio Pacca no cruzamento com a Avenida Jonas Alves de Mello.

 

O prefeito João de Altayr Domingues afirmou que considera fundamental transferir o Almoxarifado de local e que era um plano inicial de seu mandato. “Fico feliz porque estamos conseguindo atender uma solicitação dos moradores e também modernizar o visual da nossa Estância”, disse o prefeito.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]