Prefeitura inicia a mudança de prédio do almoxarifado municipal

O novo almoxarifado funcionará próximo da antiga Soberana.

Na manhã desta sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Pereira Barreto por intermédio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, deu início a mudança do Almoxarifado Municipal. Os trabalhos estão sendo realizados pelos servidores e deverá ser concluído nos próximos dias.

No novo almoxarifado, estão sendo instalados os setores de elétrica, carpintaria, pintura, mecânica, peças, transportes, administrativo, enfim, todos os setores que permaneceram por anos no antigo prédio do almoxarifado municipal.

O objetivo da mudança é melhorar a eficiência na prestação de serviços em busca de uma resposta mais rápida à população, além disso, com a transferência, a prefeitura poderá incentivar o crescimento do município no local que estava instalado o almoxarifado.

almoxarifado 62700