Prefeitura continua com obras de revitalização e instala iluminação de LED na Avenida Jonas Alves de Melo

Compartilhe:

Investimento na obra é de quase R$ 900 mil com verbas oriundas do DADE.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as obras de revitalização da Avenida Jonas Alves de Melo. A Prefeitura Municial contratou a empresa Noromix Concreto S/A, por meio de processo de licitação, como responsável pela obras de revitalização da avenida até o acesso à Praia “Por do Sol”. A obra prevê a construção de canteiros centrais na Avenida Jonas Alves de Melo, do trecho compreendido entre a Rua Auto leite e Avenida Paulista, sinalização em solo, construção de guias e canaletas de concreto visando o escoamento das águas pluviais, além do recapeamento asfáltico da via da Avenida Brasil até o acesso à Praia Municipal.  

Nesta nova etapa foi realizada a recuperação das canaletas, além da ampliação do canteiro, que ganhou um novo visual e o recapeamento da avenida. A Prefeitura também concluiu a instalação de iluminação em LED, que faz parte do projeto de modernização da iluminação pública, o intuito é garantir mais segurança à população. As obras estão tendo um investimento de R$ 899.574,24, oriundos dos fundos do DADETur (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias).

O Prefeito Joãozinho destacou a importância da revitalização em Pereira Barreto, e ressaltou que tem buscado viabilizar projetos que embelezam a Estância Turística, a fim de atender a os anseios dos moradores e dos turistas que visitam Pereira Barreto. “A ideia é transformar a avenida, tornando-a mais bonita, agradável e segura para o tráfego de veículos e de pessoas. Dentro as benfeitorias, a Avenida Jonas Alves de Melo já recebeu asfalto novo, pinturas, além de jardinagem e sinalização de trânsito. Tenho trabalhado muito e, em breve, teremos uma Pereira Barreto mais bonita, para que os moradores sintam orgulho da cidade e os turistas tenham prazer em passear por aqui” frisou o Chefe do Executivo Municipal.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *