Prefeito Joãozinho autoriza licitação para recape de vicinal que liga Pereira Barreto a Itapura

Compartilhe:

Motoristas que utilizam a Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira” sofrem há anos com as más condições de tráfego da via.

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, autorizou e encontra-se aberta na Prefeitura Municipal, o processo licitatório para contratação de empresa especializada visando a execução de obras de recapeamento asfáltico na Rodovia Vicinal “Dr. Francisco Egídio de Godoy Moreira”, que liga Pereira Barreto a Itapura.

A vicinal tem problemas de pavimentação e sinalização, dificultando a circulação de veículos, prejudicando os motoristas que por lá transitam. Ciente dos problemas, o Prefeito Joãozinho colocou em prática um plano para solucionar os problemas e melhorar as condições da via. A vicinal tem trechos pertencentes a três municípios: Pereira Barreto, Ilha Solteira e Itapura.

No trecho sob responsabilidade da Prefeitura de Pereira Barreto, será realizada a contratação da empresa, mediante processo licitatório, modalidade Tomada de Preços nº 001/2019 de menor preço global, para a execução de obras de recapeamento asfáltico. A obra será custeada com recursos próprios do Tesouro Municipal de Pereira Barreto e poderão ser investidos até R$ 1.148.357,58 para a realização do recape asfáltico.

O Prefeito Joãozinho destacou recentemente, em um encontro com os prefeitos Otávio Gomes, de Ilha Solteira, e Fábio Dourado, de Itapura, que é necessário engajo para melhorar as condições da via: “quando conversamos com gestores públicos preocupados com a população, o diálogo é extremamente proveitoso e chega-se facilmente a uma solução para beneficiar os munícipes. Quero agradecer aos prefeitos Otávio Gomes e Fábio Dourado por estarem sempre engajados com os problemas da região e que são atentos às demandas de seus municípios e que, assim como eu, estão preocupados com as condições de tráfego daquele local. Juntos, podemos colocar em prática as melhorias necessárias para nossos motoristas, e para nós mesmos, que participamos de encontros, de reuniões, onde temos que nos deslocar para outros municípios e temos que trafegar por esses locais. Esse não é um problema somente de Ilha Solteira, de Itapura, de Pereira Barreto ou de apenas um grupo de pessoas, é um problema de todos nós e por isso temos que nos unir para solucionar nossos problemas também no âmbito regional”, destacou o Prefeito Joãozinho.

  • 264
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *