Obras para o recapeamento da rua Carmo estão quase finalizadas

Diversos pontos de Pereira Barreto estão recebendo a recuperação da malha asfáltica nas últimas semanas.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto continua realizando as obras de recape de vias públicas no município. Essa importante ação teve início nos últimos meses com obras na Avenida Dom Pedro II, na Rua José de Oliveira e agora na Rua Carmo, próximo a Escola Estadual “Agnes Liedtke”, que deve ser concluída nos próximos dias .

O recape demonstra a preocupação da Administração Municipal com as condições da malha asfáltica urbana. O recape objetiva recuperar a malha asfáltica de Pereira Barreto, proporcionando melhores condições de tráfego, tornando o trânsito mais eficiente. Vale ressaltar que estas obras estão sendo realizadas com recursos próprios da Prefeitura Municipal, utilizando de maquinário, mão-de-obra e material da própria Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.