Obras de pavimentação das ruas Conselheiro Rui Barbosa e Risaburo Murai foram concluídas nesta semana

Trechos das vias ganharam nova pavimentação, atendendo a solicitações dos moradores e motorista que trafegam por aquele local.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através de empresa contratada por processo licitatório, concluiu as obras de pavimentação de um trecho da Rua Conselheiro Rui Barbosa. O trecho localizado entre as ruas Felipe Abraão Said e Luiza Canevari contava com asfalto deteriorado, repleto de buracos e também os chamados borrachudos, dificultando as condições de tráfego no local.

Já na Rua Risaburo Murai foi realizada a pavimentação do trecho localizado após o cruzamento com a Rua Francisca Senhoria Carneiro, que jamais recebeu malha asfáltica, o que causava transtorno aos moradores e motoristas principalmente em época de chuvas.

A empresa responsável pelas obras foi a Noromix Concreto S.A., que realizou a retirada do antigo asfalto e realizou a nova pavimentação. Essas obras estão inseridas dentro do pacote de obras de pavimentação que abrange as ruas Conselheiro Rui Barbosa, Gilberto Tozzeti e Risaburo Murai, em um investimento de mais de R$ 260.552,50, oriundos de um convênio celebrado entre a Prefeitura Municipal e o antigo Ministério das Cidades, que foi fundido com Ministério da Integração Nacional e que agora foram transformados em Ministério de Desenvolvimento Regional.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]