Banheiros públicos na Praça da Bandeira já estão à disposição para uso da população

Benfeitoria era aguardada pela população há muito tempo.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto informa a toda a população que os novo sanitários da Praça da Bandeira “Com. Jorge Tanaka” estão a disposição para uso. Essa é uma obra aguardada pela população há muito tempo no município. Os banheiros estão divididos em duas alas, feminina e masculina, e ambas contam com sanitários exclusivamente voltados a atender o público com deficiência. A obra era uma grande reivindicação da população que se estendia há anos.

Vendo a necessidade das pessoas que transitam pela praça e as dificuldades dos comerciantes em disponibilizar seus banheiros aos populares, o Prefeito Joãozinho autorizou a contratação de empresa para construção dos sanitários. O valor total investido pela Prefeitura Municipal para a construção dos sanitários é de R$ 227.833,03. O horário de abertura dos banheiros é às 8h e o fechamento se dá às 22h, durante todos os dias.