Três jogos fecharam a penúltima rodada do Grupo B do Campeonato de Futebol Amador

Lance deste domingo do Campeonato de Futebol Amador

 

Marão garante a classificação e Amanda Trentim e Imperador irão duelar pela última vaga.

 

Na tarde domingo (26) foi realizado a 8ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador. Uma equipe já conseguiu sua classificação à próxima fase: a Marão. Resta apenas uma vaga agora que será disputada entre Amanda Trentim e Imperador.

 

Na primeira partida do dia, às 9h, os eliminados Francine “B” e Vila Nova jogaram para tentarem somar os primeiros pontos na competição. No entanto o Francine “B” foi superior durante toda partida e quando teve as chances, as aproveitou: 7×1.

 

O segundo duelo era uma disputa direta pela liderança do grupo. Marão e Amanda Trentim estavam empatados na ponta com nove pontos cada, mas a vitória daria a classificação apenas ao time da Marão, já que o Amanda Trentim ainda joga contra o Imperador, que também tinha chances de classificação. Sabendo disso os atletas da Marão não deram chances ao adversário e venceram por 4×1, garantindo a classificação e precisando apenas de um empate no último jogo para assegurar o primeiro lugar do grupo.

 

No terceiro jogo do dia, às 15h30min, o Imperador entrou em campo sabendo da derrota do Amanda Trentim e foi pra cima do UFC e acabou goleando por 7×2. Dessa forma, na última rodada, Imperador e Amanda Trentim farão o duelo que definirá o último classificado. O empate dá a classificação ao Amanda Trentim, enquanto que apenas uma vitória simples garante o Imperador nas semifinais. Confira a classificação parcial do Grupo B:

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]