Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 foram disputadas nesta terça-feira

Jogos definiram os classificados para a grande final do torneio, que será disputada nesta sexta-feira.

As semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 foram disputadas na noite desta terça-feira (26), no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Duas partidas foram disputadas, definindo assim que os grandes finalistas da competição, que teve início no começo deste mês.

Confira os resultados desta terça-feira :

– Locomotive 4×2 Municipal

– Amigos do FUT/PEBEC 0x3 FAK Academia

A grande final será disputada nesta sexta-feira (29), entre Locomotive x FAK Academia.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 é uma das competições esportivas mais importantes de Pereira Barreto, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.

Toda população está convidada para prestigiar a grande final.