Quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 serão disputadas nesta sexta-feira

Dois jogos definirão os dois últimos classificados para as semifinais.

As quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 têm continuidade nesta sexta-feira (22) a partir das 20h, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. Dois jogos serão realizados nesta noite, definindo os dois últimos classificados para as semifinais da competição. Locomotive e Municipal já garantiram suas vagas.

Confira os jogos desta sexta-feira:

– 20h: FAK Academia x Sub-17

– 20h30min: Amigos do FUT/PEBEC x Meninos da Vila

Vale lembrar a população que a semifinal será disputada na próxima terça-feira (26).

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2016 é uma das competições esportivas mais importantes de Pereira Barreto, reunindo os times da cidade, buscando incentivar a prática do esporte e da recreação sempre em um clima de muita festa e confraternização.

Toda população está convidada para prestigiar essa grande competição.