PROJETO ESPORTE EDUCATIVO OFERECE AULAS DE FUTEBOL

Os treinos estão sendo realizados de segunda à sexta-feira nos campos do Jardim Urubupungá e no campo do Jardim Imperador (Beira Rádio).

A Prefeitura de Pereira Barreto dentro do “Projeto Esporte Educativo” oferece aulas de futebol gratuitas a crianças e adolescentes do município, e aproximadamente 300 alunos participam das aulas.

O projeto tem o objetivo de promover o bem estar social e inclusão sócio-educativa. Através de escolinhas esportivas, em diversas modalidades, o programa oferece atividades físicas, saúde e educação.

Ainda de acordo com o responsável pelo Departamento de Esportes, André Prevital de Souza o objetivo das aulas não é só ensinar o esporte, mas também formar cidadãos. “Nossa missão não é só formar bons jogadores, mas também bons alunos e bons filhos. É realizar também um trabalho social”, afirmou.

Os treinos estão sendo realizados de segunda à sexta-feira nos campos do Jardim Urubupungá e no campo do Beira Rádio. Os interessados em participar podem fazer as inscrições nos locais dos treinos com o profº responsável.

– CAMPO DO JARIM URUBUPUNGÁ

Nas terças e quintas-feiras, no período das 08h:30 às 10h:30

Nas terças e quintas-feiras, no período das 16h às 17h:30

Nas quartas e sextas-feiras, no período das 16h:30 às18h:30