Prefeitura Municipal realizou reparos na Praça da Melhor Idade

Reforma dos equipamentos de ginástica

Benfeitorias melhorarão os equipamentos de ginástica na praça para os frequentadores.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto realizou nesta semana diversos reparos nos equipamentos de ginástica na Praça da Melhor Idade, localizada próximo ao Recinto de Exposições “Heitor Bereta”.

A Praça da Melhor Idade vinha sofrendo com depredações, e visando proporcionar maior conforto e lazer para as pessoas que frequentam o espaço, a Administração Municipal fez as benfeitorias para que a praça continue sendo um lugar de convivência e prática da vida saudável.

O vandalismo não é uma ação de toda a população, apenas de uma parcela que acaba prejudicando toda a comunidade. Todo cidadão que ver alguém praticando vandalismo pode procurar a Polícia Militar que está sempre apta a resolver este tipo de situação.