Prefeitura Municipal organizou mini-torneio para a reinauguração da quadra anexa ao Ginásio de Esportes

Quadra anexa foi totalmente reformada pelo Departamento Municipal de Esportes e torneio contou com 11 equipes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, realizou na última semana, a reinauguração da quadra anexa ao Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”. A quadra foi totalmente reformada e passa a oferecer melhores condições de lazer para os moradores de Pereira Barreto para a prática de esportes, buscando também a prática de novos projetos sociais.

O Departamento Municipal de Esportes realizou um mini-torneio, que contou com 11 equipes, no formato mata-mata. O mini-torneio foi disputado tanto na quadra anexa quanto na quadra do Ginásio de Esportes. A grande final foi disputada entre a equipe do Marrecos contra o time do Imperador Junior. O Marrecos venceu por 4×1 e ficou com o título do mini-torneio. As duas equipes ganharam bolas de futsal como premiação.

O Prefeito Joãozinho ressaltou que o município de Pereira Barreto precisa de espaços que contribuam para a realização de atividades esportivas: “este espaço será utilizado para a prática de esporte e muitas outras atividades de promoção da qualidade de vida. Vai beneficiar das crianças ao público adulto. É com orgulho que a Prefeitura Municipal entrega à comunidade mais uma reforma de qualidade” destacou o Chefe do Executivo Municipal.