Prefeitura Municipal continua realizando a reforma do campo de futebol do bairro Jardim Urubupungá

Reforma do campo de futebol do bairro Vila Marão já foi concluída.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto vem realizando, neste segundo semestre do ano, obras de reformas e reestruturação dos campos de futebol do Jardim Urubupungá e Vila Marão. As obras contam com um investimento de aproximadamente R$ 150 mil, oriundos do Tesouro Municipal. Os campos são muito utilizados pelos praticantes do futebol amador, e há alguns anos necessitavam de melhorias. Ciente dessa demanda e atendendo o pedido dos moradores dos bairros, o Prefeito Joãozinho ordenou que fosse dado início às reformas. As obras englobam a readequação dos vestiários e troca dos alambrados.

A reforma do campo de futebol do bairro Vila Marão já foi concluída. No local já estão, inclusive, sendo disputadas partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. A final do torneio será disputada no campo da Vila Marão no próximo dia 9. Já no campo de futebol do bairro Jardim Urubupungá foi realizada a demolição e consequente construção de novos vestiários.

O Prefeito Joãozinho destacou a importância desta obra: “essa é uma reivindicação dos moradores desses bairros e dos bairros adjacentes que utilizam esses campos e, também, dos praticantes do futebol amador em nossa cidade, que participam inclusive dos torneios municipais. Fico feliz por iniciar mais uma obra de grande importância a todos, que vai proporcionar também o lazer dos moradores das comunidades” salientou o Chefe do Executivo.