Prefeito Joãozinho solicita e Secretário Estadual de Esportes libera kit esportivo para Pereira Barreto

Kits conseguidos pelo Chefe do Executivo Municipal serão retirados na próxima terça-feira.

Em encontro realizado no mês de Fevereiro, Prefeito Joãozinho já havia solicitado benefícios para Pereira Barreto junto ao Secretário Estadual de Esportes, Aildo Rodrigues

O Prefeito da Estância Turística de Pereira Barreto, Joãozinho, conseguiu a liberação de um kit esportivo junto a Secretaria Estadual de Esportes de São Paulo. O Secretário de Esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, atendeu o Ofício nº 96/2019 protocolado pelo Prefeito Joãozinho junto a Secretaria.

A liberação do kit, conseguida pelo Prefeito Joãozinho, irá atender o Departamento Municipal de Esportes de Pereira Barreto nas escolinhas de iniciação esportiva. O kit é composto de bolas de futsal, futebol, futebol society, basquete, vôlei de quadra e de praia, além de medalhas e troféus para premiação. O kit será retirado na próxima terça-feira (9) na sede da Secretaria Estadual de Esportes.