Pereira Barreto sediou etapa da Liga Regional de Atletismo

Competição foi disputada neste domingo no Complexo Poliesportivo da ACEP.

A Estância Turística de Pereira Barreto sediou neste domingo (22) a etapa da 22º Liga Regional de Atletismo, mais uma importante competição esportiva. A competição foi no Complexo Poliesportivo da ACEP (Associação Cultura e Esportiva Pereira-barretense). A competição reuniu equipes de nove cidades, com a participação de cerca de 350 atletas. As cidades que participaram desta etapa da Liga Regional de Atletismo foram Assis, Dracena, Junqueirópolis, Osvaldo Cruz, Panorama, Paraguaçu Paulista, Salmourão, Tupã e Pereira Barreto.

Em uma competição com muitos atletas, alguns inclusive campeões estaduais nas categorias de base, Pereira Barreto conquistou várias medalhas e ficou na 5ª colocação geral da etapa. A equipe de Pereira Barreto participou com 35 atletas e agora começa seu treinamento para a Final dos Jogos Estaduais Infantis, que serão disputados de 3 a 5 de Outubro, na cidade de Dracena.

Confira os medalhistas pereira-barretenses na etapa deste domingo:

– Clayrielly Soares – Ouro nos 75 Metros e Bronze no Salto em Distância – Categoria 9/10 Anos;

– Lívia Murai – Ouro nos 75 Metros e Bronze nos 600 metros na Categoria 11/12 Anos;

– Kawa Henrique – Bronze nos 75 Metros na Categoria 11/12 Anos;

– Lara Serino – Ouro nos 75 Metros na Categoria 13/14 Anos;

– Vitor Kaneko – Bronze nos 100 Metros Sem Barreira;

– Adilson Carlos – Bronze nos 800 Metros e Prata no Dardo Livre;

– Natália Kaneko – Bronze nos 800 metros;

– Julia Pereira – Prata nos 100 metros;

– Equipe Feminina de Revezamento 4 x 100 Metros – Prata – Luiza, Lívia, Júlia e Lara;

– Equipe Masculina de Revezamento 4 x 100 Metros – Prata – Júlio, Kawa, Vitor e Marcelo;

– Equipe Feminina de Revezamento 4 x 100 Metros, acima de 15 anos Feminino – Prata – Kawany, Natália, Nathalia e Julia.