Pereira Barreto está participando dos 63º Jogos Regionais de Andradina

As competições tiveram início na última semana

Pereira Barreto está com sua delegação esportiva no município de Andradina para participação dos Jogos Abertos. Ao todo, são 37 municípios da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Pereira Barreto está participando nas seguintes modalidades: atletismo, biribol, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, handebol, voleibol e vôlei de praia. Os dois melhores colocados em cada modalidade participam dos Jogos Abertos.

Os destaques da delegação, vão para os atletas pereira-barretenses Martinho Jr. Medalha de Ouro no ciclismo categoria BMX.

O atletismo pereira-barretense também se destacou nos jogos, já que encerrou suas participações ontem terça-feira (9) e a presentou o seguinte quadro de medalhas:

Medalha de Bronze na categoria atletismo por equipe;

Medalha de Prata aos atletas Adilson, Gabriel Kimura, Maykon e Clayton, no revezamento 4 x 100 masculino;

Medalha de Prata ao atleta Clayton na categoria salto em distância;

Medalha de Prata para Rafael Murai no lançamento do dardo;

Medalha de Bronze no revezamento 4 x 100 feminino as atletas Natália Kaneko, Nayara Bianca, Célia Stefani e Nathalia;

Medalha de bronze salto em distância a atleta Beatriz;

Medalha de Bronze nos 110 metros com barreiras ao atleta Samuel Medeiros;

Vale destacar que a competição teve um nível técnico muito forte, mesmo assim, apresentou um bom desempenho nas demais modalidade.

Os jogos 63º Jogos Regionais de Andradina encerra-se na próxima sexta-feira dia 12.