Pereira Barreto esta na final do futebol sub-18 nos Jogos Abertos da Juventude

A final será realizada amanhã dia 22, na cidade de Marília.

A equipe masculina de futebol da Estância Turística de Pereira Barreto, categoria sub-18, conquistou uma das vagas para a final nos Jogos Abertos da Juventude, que estão sendo realizados na cidade de Marília interior de São Paulo.

A vaga veio após a vitória contra a equipe de Pindamonhangaba. O jogo no seu tempo regular ficou empatado em 0x0 e nos pênaltis, Pereira Barreto acabou batendo seu adversário pelo placar de 5×4.

A final será realizada neste sábado (22), contra a equipe de Guarujá no Estádio UNIMAR em Marília, às 9h30min.

Os Jogos Abertos da Juventude deste ano, reuniu cerca de 4 mil atletas que estão representando 200 cidades do Estado. Ao todo são 16 modalidades esportivas disputadas por atletas com idade até 18 anos, para muitos deles, oportunidade de se destacar em sua categoria e alavancar quem sabe, uma carreira esportiva.

Pereira Barreto está participando com 45 atletas nas modalidades Futebol que está na final, Handebol e o Atletismo que já encerraram as participações.

A atual administração vem investindo em várias modalidades esportivas em busca de proporcionar uma vida saudável para as crianças e jovens, afastando-os de vícios e ociosidades. Os projetos esportivos desenvolvidos pelo município têm dado bons frutos, a exemplo, da dedicação dos jovens que estão participando dos Jogos em Marília.

Para o Prefeito Joãozinho o apoio ao Esporte não pode parar. “Estamos trabalhando para dar a população jovem e adulta, oportunidades de praticar cada vez mais esportes, esses hábitos, cria uma geração com mais qualidade de vida, mais saúde, e quem sabe futuros esportistas com destaque no senário nacional ou mesmo mundial, já temos nomes de Pereira Barreto circulando no mundo através do Esporte, por isso estou apoiando cada vez mais as ações esportivas”, disse.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]