Pereira Barreto conquista medalhas de Ouro na 3ª Liga Regional de Atletismo

As medalhas de Ouro vieram nas modalidades Lançamento de Dardo, Salto em Distância e 600 metros.

O município de Pereira Barreto participou no último domingo (16), da 3ª Liga Regional de Atletismo realizada no município de Junqueirópolis. Pereira Barreto participou de diversas provas e categorias do Atletismo, e seus atletas conseguiram excelentes resultados trazendo para casa um total de sete medalhas.

O destaque da competição foi a dobradinha de medalhas da atleta Kemilly Pires que faturou uma medalha de Ouro no salto em distância e uma medalha de Bronze nos 60 metros na categoria até 8 anos. Além de Kemilly, os demais atletas medalhistas de Pereira Barreto tiveram grande desempenho, Lara Serino Leite foi medalha de Ouro das provas de 600 metros e 75 metros categoria 13 e 14 anos; Guilherme Nascimento medalha de Ouro no lançamento do dardo categoria até 14 anos; Nayara Bianca, medalha de Prata nos 800 metros na categoria 15 a 17 anos; Alyfer Augusto medalha de Prata nos 100 metros categoria de 15 a 17 anos.

O próximo passo do Atletismo de Pereira-barretense são os Jogos Abertos da Juventude que será realizado na cidade de Marília, os atletas viajam na próxima terça-feira (18). Para o professor Edson Bená “Batata”, a equipe de Pereira Barreto está preparada para os Jogos Abertos, os treinos foram realizados com muita intensidade e disposição dos atletas que irão em busca de novas medalhas em Marília. Ainda segundo “Batata”, essa preparação está sendo feita para que os atletas do município cheguem bem nos Jogos Regionais que serão realizados no município de Andradina no próximo mês.