Inscrições do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 serão abertas no dia 15 de Julho

Interessados deverão realizar as inscrições dos times no Departamento Municipal de Esportes.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, irá abrir no dia 15 de Julho as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019. É fundamental que os interessados efetuem as inscrições o quanto antes. A previsão é que o campeonato tenha início no mês de Agosto.

Para retirar a ficha de inscrição, basta o responsável pela equipe ir até a sede do Departamento Municipal de Esportes, que está localizado nas dependências do Esporte Clube XI de Agosto, localizado na Rua Ary Dornellas Carneiro, nº 1595. O congresso técnico que irá definir a fórmula de disputa, regulamento, tabela, dentre outros assuntos, será realizado após as equipes estarem inscritas.