Fim de semana é de muito esporte em Pereira Barreto


Campeonato Regional de Futebol Menor, Jogos Abertos da Juventude, Liga Regional de Handebol e Liga Oeste Paulista de Atletismo são os destaques desse sábado e desse domingo.

O fim de semana será de muito esporte na Estância Turística de Pereira Barreto. Ao todo, quatro competições agitam os atletas pereira-barretenses neste sábado e neste domingo. No sábado, no Estádio Municipal Benedito Soares da Mota “Madrugadão”-Três Lagoas – MS, acontecerá a primeira rodada do returno das categorias Sub-11 (Fraldinha), Sub-13 (Dentinho) e Sub-15 (Dente de leite) do Campeonato Regional de Futebol Menor. A disputa envolve as três equipes da Escola de Futebol de Pereira Barreto disputando com Escolinha de futebol Lelão/Três Lagoas – MS.

Ainda no sábado, as equipes de futsal masculino e feminino de Pereira Barreto disputarão com Ilha Solteira na cidade de Sud Mennucci, a 1ª rodada do 31º Jogos Abertos da Juventude de 2014 – Fase Sub Regional.  No mesmo dia, Pereira Barreto sediará uma rodada da Liga Regional de Handebol no Ginásio de Esportes “Stélio Maia”, com início às 11h, em duelo entre as equipes de Penápolis x Castilho. Às 13h, Pereira Barreto joga contra com Ilha Solteira.

No domingo, o Clube de Campo da Associação Cultural e Esportiva Pereira-barretense (ACEP) sediará o Campeonato de Atletismo da Liga Oeste Paulista – Etapa Pereira Barreto, que contará ainda com a presença dos atletas das cidades de: Mirandópolis, Alianças, Adamantina, Dracena, Junqueirópolis, Andradina e Oswaldo Cruz.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]