Equipes de Handebol de Pereira Barreto jogam neste sábado na Liga Regional de Dracena

Após estreia sem vitórias, equipes Infantil e Adulto buscam se reabilitar na competição, em Andradina.

As equipes Infantil e Adulto de Handebol do Departamento Municipal de Esportes da Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto jogam neste sábado (6) pela segunda rodada da Liga Regional de Handebol de Dracena. As equipes jogam em Andradina e o time infantil enfrentará Ilha Solteira, enquanto que o time adulto encara a equipe de Penápolis.

Os times de Pereira Barreto estrearam no último dia 23 de Março na Liga Regional. Pela categoria Infantil, Pereira Barreto perdeu para Dracena, por 20×17. Já a equipe Adulto de Pereira Barreto empatou em 28×28 com o time de Marília. A equipe Adulto de Pereira Barreto é a atual campeã da Liga Regional, enquanto que o time Infantil conquistou o vice-campeonato no último ano.