Equipe Sub-13 de Pereira Barreto joga às 17h, desta terça-feira na primeira rodada da segunda fase do 48º Campeonato Estadual de Futebol

Jogo será realizado no Campo de Futebol do bairro Vila Marão.

A Equipe Sub-13 de Pereira Barreto joga logo mais, às 17h, pela primeira rodada da segunda fase do 48º Campeonato Estadual de Futebol. O jogo será realizado no Campo de Futebol do bairro Vila Marão e o adversário desse primeiro jogo da segunda fase do torneio será a equipe de Américo Brasiliense.

Pereira Barreto está no grupo E da Categoria Sub-13 da competição, ao lado de Atleta Cidadão de São José dos Campos e São Roque FC de Americana, que jogam mais cedo, às 16h, também no Campo de Futebol da Vila Marão. Pereira Barreto obteve a classificação após avançar em primeiro lugar do grupo D na primeira fase do campeonato.

A equipe, até o momento, tem três partidas disputadas, com 2 vitórias e 1 empate. Pereira Barreto marcou seis gols até agora no torneio e levou apenas um, e tem, até agora, a segunda melhor campanha da Categoria Sub-13, ficando atrás somente da equipe de Marília.

Confira como estão os grupos da segunda fase do 48º Campeonato Estadual de Futebol:

Categoria Sub-11

– Grupo E: Olímpia, Atleta Cidadão de São José dos Campos, Penapolense e Guaiçara.

– Grupo F: Fernandópolis, Americana, Marília e Itapeva.

Categoria Sub-13

– Grupo E: Atleta Cidadão de São José dos Campos, Pereira Barreto, Américo Brasiliense e São Roque FC de Americana.

– Grupo F: Barretos, Marília, Ribeirão Preto e Franca.