Equipe de Futsal de Pereira Barreto joga em casa pela primeira rodada da Copa Paulista

Confronto acontece no próximo sábado contra a equipe de General Salgado.

A Equipe de Futsal da Estância Turística de Pereira Barreto, mantida pelo Departamento Municipal de Esportes, joga neste sábado (8) pela primeira rodada do 1º Turno da Copa Paulista de Futsal. O jogo de estreia da equipe do DME de Pereira Barreto será às 20h30min, contra a equipe de General Salgado, no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

Para o Chefe do Serviço de Gestão do Esporte, Lazer e Recreação, Flavio Alves Pereira, a competição é uma oportunidade que a equipe de Pereira Barreto tem para se manter entre as grandes equipes do estado nesta categoria, já que a Copa Paulista substituiu esse ano o Campeonato Paulista Série A3 de Futsal, onde Pereira Barreto foi vice-campeão no ano passado.

A Copa Paulista está sendo realizada pela Liga Paulista de Futsal e conta com a participação de 13 times do interior do Estado. A equipe de Pereira Barreto quer iniciar bem a competição e os atletas irão lutar para passar para a próxima fase. Jogando em casa, Pereira Barreto espera que, com o apoio de sua torcida, possa surpreender General Salgado e sair com um bom resultado.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]