Encontro de Capoeira acontece neste domingo em Pereira Barreto

Capoeiristas presentes no Encontro Interestadual ocorrido em Dezembro de 2012

Reunião de capoeiristas terá a presença dos Mestre Aranha, Montanha e Ciclone.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promove neste domingo (19) um Encontro de Capoeira com capoeiristas de Pereira Barreto e da região. O encontro tem início às 9h no Centro Cultural Esportivo, localizado na Rua Rodrigues s/n°, próximo ao Fórum. O encontro tem presença confirmada do Mestre Aranha, mestre presidente do Grupo Memória e diretor regional da ABPC (Associação Brasileira dos Professores de Capoeira), além dos mestres Montanha e Ciclone.

O responsável técnico do Departamento de Esportes, André Prevital ressalta a importância do evento: “mais uma modalidade esportiva promovida pela Prefeitura, o que demonstra a preocupação em atender todos os praticantes de esportes na cidade. A capoeira não leva só disciplina aos praticantes como arte marcial, mas leva cultura popular e música também, além de ter uma grande importância para a compreensão da história do Brasil.” destacou Prevital.

Mestre Aranha em destaque