Damistas pereira-barretenses participaram da 1ª Taça Bitabuleiro Ferraz de Vasconcelos

Equipe de Pereira Barreto conseguiu resultados expressivos em um dos maiores eventos damísticos do estado.

Aconteceu neste domingo (19) na cidade de Ferraz de Vasconcelos, no interior de São Paulo, a 1ª Taça Bitabuleiro Ferraz de Vasconcelos, realizado pela Confederação Brasileira de Damas. O evento contou com a participação de damistas de Pereira Barreto em meio a mais de 150 damas de alto nível oriundos de todo o Brasil. Dessa forma a Taça foi considerada um etapa Open do Brasileiro de Damas. Mesmo com o alto nível da competição, os damistas pereira-barretenses conseguiram resultados expressivos, com grande destaque para Stéfany dos Santos, que conseguiu a 5º colocação na categoria Absoluto Feminino. Confira as colocações da participação pereira-barretense na disputa:

CATEGORIA ELITE

8º Colocado – Wesley Diego silva