Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 chegou ao seu final nesta sexta-feira

Porto conquistou o título ao vencer o Novo Oriente. DME ficou com o terceiro lugar.

O Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2015 chegou ao seu final na última sexta-feira (30). A final e a decisão do terceiro lugar do torneio foram disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia” e empolgaram o grande público presente com dois belos jogos. Depois de quase um mês de disputa, o Porto conquistou o tão sonhado título.

No primeiro confronto da noite, foi realizada a decisão do terceiro lugar entre DME e Municipal. A partida foi muito disputada com grandes chances para os dois lados. No final o DME conseguiu a vitória por 4×3 e festejou a conquista do terceiro lugar.

Na grande final, o clima era de muita expectativa para saber quem ficaria com a taça. Porto e Novo Oriente, duas equipes que foram brilhantes durante toda a competição, entraram determinadas a dar espetáculo. Em um jogo muito equilibrado e disputado, o Porto acabou levando a melhor e também venceu por 4×3, conquistando o tão sonhando título.

A festa ficou ainda mais completa com as premiações individuais: o artilheiro do torneio foi o jogador Jonathan, do Municipal, com 12 marcados, e o goleiro menos vazado foi o atleta Humberto, que sofreu 11 tentos ao longo da disputa.

Em 2016, a promessa é de novas emoções, no campeonato que agita as férias em Pereira Barreto.

Porto, o grande campeão

O vice-campeão