Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 já está com as equipes definidas

Campeonato terá início neste sábado com dois jogos.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019, organizado pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, já está com as nove equipes definidas para disputar da competição. O torneio teve suas inscrições abertas no fim de Julho e rapidamente foram preenchidas as nove vagas para a disputa do troféu. As equipes que irão participar do campeonato foram divididas em três grupos, com três times cada.

– Grupo A: Guerreiros, Imperador A e Real Juventude;

– Grupo B: Acadêmicos, FAK Academia e Imperador Junior;

– Grupo C: Esquina Brasil, Lokomotive e UFC.

Neste sábado (31), o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019 terá início com dois jogos. Pelo Grupo A, às 15h45min, o Real Juventude enfrenta o Guerreiros, no campo de futebol Beira Rádio, no Jardim Imperador. No mesmo, mas no Complexo Poliesportivo da ACEP, pelo Grupo B, o Imperador Junior enfrenta o Acadêmicos.