1º Copa dos Campeões de Futsal de Pereira Barreto teve início na última segunda-feira

Competição foi criada neste ano e reúne as equipes que ficaram melhores colocadas no Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019.

Foto: Facebook Oficial Esportes News PB

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através do Departamento Municipal de Esportes, deu início nesta segunda-feira (4) a mais uma importante competição no município: é a 1º Copa dos Campeões de Futsal de Pereira Barreto. Essa competição foi criada com o intuito do Departamento Municipal de Esportes observar atletas para fazerem parte da equipe oficial de Pereira Barreto, visando participar das competições regionais.

Com isso, foram reunidas as quatro melhores equipes do Campeonato Municipal de Futsal de Férias 2019, que foi disputada em Janeiro deste ano. As vagas ficaram com o a equipe Adelfa, que foi a campeã com o nome Adelfa/Salomé, União, Os Amigos e o Marrecos. Todas as equipes jogam entre si nessa primeira fase da competição, para, então, os dois times que mais somarem pontos disputarem a final. Todas as partidas serão disputadas no Ginásio Municipal de Esportes “Stélio Maia”, o Gigantão da Noroeste.

A competição teve início nesta segunda-feira (4). Confira os resultados:

– Adelfa 3×2 Marreco Futsal

– União 3×1 Amigos