VII Mostra de Educação Infantil foi encerrada nesta quinta-feira

Mostra foi realizada ao longo desta semana e visou apresentar para a população o trabalho desenvolvido na Rede Municipal de Ensino.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto finalizou nesta quinta-feira (10) a VII Mostra de Educação Infantil do município. O evento teve início nesta terça-feira (8) e foi realizado na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira”.

 

O último dia de evento contou com diversas apresentações dos alunos da Rede Municipal e um sarau de poesias. Ao longo desta semana, os alunos das unidades escolares municipais também realizaram apresentações educativas que encantaram o público presente.

 

A Mostra de Educação Infantil de Pereira Barreto tem por objetivo compartilhar e aceitar a voz das crianças como expressão legítima de sua participação na sociedade e integrar e socializar o trabalho da primeira infância estimulando suas potencialidades através da Literatura Infantil, de jogos e brincadeiras.

 

Para a Vice-Prefeita e Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro, a mostra é um dos mais importantes eventos dentro do calendário escolar do município: “temos de valorizar o trabalho realizado pelas crianças, pelos profissionais de educação da rede municipal de ensino ao longo deste ano, que emocionaram os presentes com as apresentações dos alunos, com os trabalhos realizados pelas crianças. Estão todos de parabéns por fazerem mais uma mostra grandiosa e tocante” ressaltou a Secretária.

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]