Última reunião do Plano Municipal de Educação foi realizada nesta quarta-feira

Reunião foi realizada no auditório da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto”.

 

 A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto promoveu na noite desta quarta-feira (13) no auditório da EMEB “Com. Hirayuki Enomoto” a última reunião para elaboração do Plano Municipal de Educação (PME).

 

A Comissão responsável expôs as metas e estratégias elaboradas, aos professores e coordenadores da Educação Infantil da rede municipal e pais de alunos, para apreciação.

 

A cada meta e estratégias apresentadas foi oportunizado ao público presente sugerir acréscimos ou supressão, que serão analisadas posteriormente quanto aos aspectos jurídico e financeiro.

 

O Plano Municipal de Educação é um trabalho de equipe que permite definir as metas e estratégias para a educação do município pelo período de dez anos, com acompanhamento  de uma comissão, podendo ser revisto periodicamente, conforme ficar determinado no próprio documento.

 

A Secretária Municipal de Educação, Marialba da Glória Garcia Carneiro agradeceu a participação do público presente, pois através do exercício de cidadania, em um trabalho conjunto, é possível a construção de novos caminhos e avanços para a educação do município.

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]