Secretária Municipal de Educação, Marialba Carneiro é eleita nova vice-presidente da UNDIME

Marialba Carneiro vem desempenhando um papel muito importante a frente da associação.

 

 A Vice-prefeita e Secretária de Educação da Estância Turística de Pereira Barreto, Marialba Carneiro, foi eleita neste mês, vice-presidente da UNDIME-SP (União dos Dirigentes Municipais do Estado de São Paulo), em reunião realizada na cidade de Rio Claro.

 

A Presidente Priscilla Bonini Ribeiro, DME de Guarujá, saudou a nova vice-presidente e ressaltou que Marialba Carneiro tem contribuído muito com a entidade, além de representar a Presidente da UNDIME-SP em muitos eventos.

 

Marialba Carneiro agradeceu a escolha: “Estou muito feliz em poder contribuir com a nossa Presidente Priscilla Bonini Ribeiro, DME de Guarujá, nas realizações de nossa entidade. É uma honra representar a Educação Paulista e proliferar a nossa união para conquistarmos os tão almejados avanços para melhoria da qualidade da educação em nosso país. Sei bem que os desafios que todos nós enfrentamos diariamente nas secretarias são grandes e complexos. Entretanto, a nossa força e determinação é o que nos anima a não desistir jamais de nosso caminho”.

 

A UNDIME é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída no dia 10 de outubro de 1986. Sua sede Nacional se localiza na capital da República, em Brasília. De lá é coordenada toda a rede de participação de seus membros e seccionais, dando destaque às ações que tenham por objetivo central a formulação de políticas educacionais. A sua missão é articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais de educação para construir e defender a educação pública com qualidade social. Por meio da UNDIME, as Secretarias Municipais de educação podem estabelecer redes solidárias de troca de informações e experiências. Dessa forma, a UNDIME proporciona aos seus representantes a oportunidade de integrações regional, estadual e nacional.

 

A UNDIME organiza e promove pesquisas, reuniões, seminários e fóruns voltados à educação pública, cidadã e de qualidade para todos e, além disso, mantém contatos com sindicatos, confederações, associações, organizações não governamentais, movimentos sociais, redes e demais entidades da sociedade civil, que tenham interesse no processo educacional. Estabelece, também, relações com as três esferas do poder público: Judiciário, Legislativo e Executivo, almejando contribuir para a formulação, promoção e acompanhamento de políticas nacionais de educação.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]