Secretaria de Educação abrirá matrículas para a Rede Municipal de Ensino no próximo dia 12 de Setembro

Matrículas para o ano letivo 2020 para alunos novos nas EMEIs, creches e EMEB’s vão até o dia 11 de Outubro.

As matrículas para o ano letivo de 2020 para alunos novos nas EMEIs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e Creches e para o 1º ano do Ensino Fundamental das EMEB’s (Escolas Municipais de Educação Básica) da Estância Turística de Pereira Barreto serão abertas no próximo dia 12 de Setembro e serão encenrradas no dia 11 de Outubro.

Para a Educação Infantil (EMEIs e creches), as matrículas deverão ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Hirayuki Enomoto, nº 1245, próxima à Casa da Cultura. No ato da matrícula os pais ou responsáveis legais das crianças, deverão levar os documentos abaixo relacionados:

– Xerox da Certidão de Nascimento

– Xerox do R.G. e CPF da criança (se houver)

– Declaração de vacina atualizada (solicitar na UBS)

– Xerox do Cartão SUS (se houver)

– Xerox do Comprovante de Residência atualizado e no nome do responsável

– Xerox do RG e CPF do responsável

– Número do telefone

– E-mail do responsável

No mesmo período ocorrerão as matrículas para o 1º ano das EMEB’s. Os pais ou responsáveis legais deverão realizar a matrícula na EMEB em que seu filho foi encaminhado pela Secretaria Municipal de Educação, sendo elas: EMEB “Profª. Celda Mello Oliveira”, EMEB “Profª. Maria Elza de Aguiar Domingues” e EMEB “Com. Hirayuki Enomoto.