Projeto De Bem Com a Vida recebe novos materiais e instrumentos

Projeto já atende mais de 420 alunos.

 

 Cada vez mais se consolidando como um grande projeto desenvolvido na Estância Turística, o Projeto de Bem Com a Vida, desenvolvido pela Prefeitura Municipal, recebeu novos materiais para todas as oficinas, com o objetivo de induzir a ampliação da jornada escolar na perspectiva de Educação de Aluno Integral.

 

Foram adquiridos diversos materiais, como tintas, massa para biscuit, telas, pincéis, bolas, redes, colete, colchonetes, sapatilhas, som, violões, teclados, cordas, suportes, dentre outros.

 

O Coordenador Pedagógico de Ensino de Projetos, Professor Paulo Cézar Pardim de Sousa,  agradece o apoio Prefeitura Municipal, ressaltando ainda a grande importância que esses materiais farão para o bom desenvolvimento das aulas no Projeto durante o ano letivo.

 

N ano de 2016, o projeto bateu o recorde de matrículas, com cerca 180 alunos oriundos da EMEB “Prof.ª Maria Elza de Aguiar Domingues” e cerca 250 pessoas da comunidade em geral.

 

O Projeto de Bem Com a Vida, consiste em oferecer ações complementares à escola EMEB “ Prof.ªMaria Elza de Aguiar Domingues”, onde os alunos frequentam as atividades em contraturno ao do ensino regular, com interligação pedagógica entre o projeto e escola, tendo como objetivo primordial  o aprimoramento das técnicas artesanais, ações socioeducativas visando à inclusão social, e o desenvolvimento das potencialidades das crianças e adolescentes, valorizando suas habilidades e sua autoestima através de atividades artísticas.

 

A Vice-Prefeita e Secretária de Educação Professora Marialba Carneiro agradeceu a direção da EMEB “ Prof.ªMaria Elza de Aguiar Domingues”, ao coordenador do Projeto e comunidade pelo envolvimento e participação em mais esta ação que visa oferecer atendimento de qualidade aos nossos alunos.

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]