Projeto De Bem Com a Vida realizou apresentações de encerramento das atividades em 2019

Evento foi realizado na sede do projeto em Pereira Barreto e contou com a participação de pais e responsáveis e apresentações culturais.

O Projeto De Bem Com a Vida, desenvolvido pela Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quarta-feira (4) uma apresentação de encerramento das atividades letivas deste ano de 2019. O evento contou com a apresentação de crianças que participam de oficinas de danças, violão e canto coral, totalizando 330 atendimentos para crianças e jovens da comunidade.

Foram realizadas apresentações de peças musicais, como musicas raiz outros segmentos do cenário musical brasileiro, foram apresentados aos presentes pelos alunos sob orientação do Professor Valdeir Fernandes Correa. As crianças da Oficina de Dança, orientadas pela Professora Samara de Oliveira,apresentou coreografias ensaiadas nas aulas, e escolhidas especialmente pelos pequenos.

O evento conto com a presença de pais, responsáveis e toda comunidade em geral. O Coordenador Pedagógico de Ensino de Projetos, Professor Me. Paulo Cézar Pardim de Sousa, informou a todos os presentes os resultados obtidos positivamente durante todo o ano letivo. Segundo ele, “as apresentações demonstraram claramente a confirmação da aprendizagem das crianças, que estavam muito contentes em se apresentar para os pais”. O coordenador ressaltou ainda, a importância do projeto para a população de Pereira Barreto, considerando a contribuição significativa que oferece a crianças e jovens da localidade, por ofertar gratuitamente atividades Culturais, Esportivas e sociais.

O Coornador ainda agradeceu a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Educação, o Maestro  Wellinton Reginaldo dos Santos pela parceria com a AERFAC (Associação Recreativa FACMOL) e a equipe de professores, monitores e funcionários de 2019 do Projeto de Bem Com a Vida.

Comentários

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]