Prefeitura Municipal realizou entrega de certificados dos alunos das EMEI “Sítio do Pica-pau Amarelo”

Compartilhe:

Ao todo 65 formandos receberam os certificados da primeira etapa da vida escolar em Pereira Barreto.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou nesta quarta-feira (11) a solenidade de formatura da EMEI “Sitio do Pica-pau Amarelo” o evento envolveu todo grupo de profissionais da escola, comunidade pereira-barretense e representantes da Secretaria Municipal de Educação.

A solenidade ocorreu na Casa da Cultura “Maestro Aristeu Custódio Moreira” e, ao todo, 65 formandos receberam das mãos dos educadores os certificados de conclusão do ensino infantil em Pereira Barreto. Pais e responsáveis compareceram a solenidade de primeira etapa da vida escolar para prestigiar os pequenos que cantaram músicas e interpretaram poemas.

De acordo com o prefeito Joãozinho a formatura da educação infantil marca a primeira etapa da formação da vida das crianças e finalizar este momento entre escola e família é muito importante. O prefeito ressaltou ainda que é muito gratificante ver essas crianças concluindo o primeiro ciclo da vida estudantil. “Este é apenas o começo de um futuro promissor para esses pequenos estudantes”, disse.

A Prefeitura Municipal convida toda população pereira-barretense para prestigiar as formaturas que acontecem até o dia 13 de dezembro,com inicio sempre às 19h, apresentações de dança, cantando músicas e poemas fazem parte da programação especial aos alunos da rede municipal de ensino.

Confira a programação:

– Quinta-feira (12) – 75 formandos

EMEI “Marquês de Rabicó”;

– Sexta-feira (13) – 50 formandos

CEMEI “Prof. Milhen Carlos Farhat”;

CEMEI “Profª. Edith Barbosa Vasconcellos”.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *