Prefeitura Municipal proporcionou sessão de cinema aos alunos da Rede Municipal de Ensino que se destacaram em Simulado Anglo Brasil

Compartilhe:

Alunos dos 5ºs anos da Rede Municipal de Ensino que tiveram ótimo desempenho no 1º Simulado Anglo Brasil, participaram de Sessão Cinema no município de Andradina como premiação pelos resultados obtidos.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Pereira Barreto, através da Secretaria Municipal de Educação proporcionou aos alunos de 5º anos da Rede Municipal de Ensino, a oportunidade de assistir ao filme “O Rei Leão” com direito a pipoca e refrigerante, numa sessão cinema no município de Andradina.

A premiação aconteceu nesta segunda-feira (2), onde cinquenta alunos de 5º anos das Escolas Municipais de Educação Básica que tiveram destaque no 1º Simulado Anglo Brasil, dirigiram-se até o município de Andradina, acompanhados por adultos responsáveis da Unidade Escolar e sob anuência de seus responsáveis, para participar de sessão cinema onde puderam assistir ao filme “O Rei Leão” com direito a pipoca e refrigerante. Tal ação foi realizada para estimular os alunos a se desempenharem cada vez mais em busca de bons resultados no processo de ensino-aprendizagem.

O 1º Simulado foi realizado no mês de Abril e teve seus resultados divulgados no mês de julho, onde foi possível verificar os níveis de proficiência de cada participante.

É importante ressaltar que a participação dos estudantes no Simulado é fundamental e vai além da premiação. O objetivo é conjugar uma educação que promova autonomia na preparação para as próximas etapas da vida escolar das nossas crianças. Para tanto, contamos com a colaboração de toda comunidade escolar, no sentido de apoiar e valorizar o processo de ensino-aprendizagem que ocorre principalmente dentro das unidades escolares, mas que depende também dos hábitos de estudo que devem ultrapassar os muros da escola.

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *