Prefeitura Municipal adquire novo veículo para Merenda Escolar

Em um investimento de R$ 160 mil, Administração Municipal melhora condições de transporte da Merenda Escolar do município.

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto recebeu na manhã desta sexta-feira (29) seu mais novo veículo de transporte de gêneros alimentícios para o setor de Merenda Escolar da Secretaria Municipal de Educação. O novo veículo ressalta a preocupação do Prefeito Joãozinho em melhor as condições de transportes dos alimentos que fazem parte do cardápio dos alunos da Rede Municipal de Ensino.

O novo veículo já se encontra a disposição da Secretaria Municipal de Educação e custou R$ 160 mil e a aquisição do furgão integrava o Plano Plurianual do Prefeito Joãozinho em investimentos na Educação.

Comentários

Este post tem um comentário

  1. Carlos Amadeu de Carvalho

    Proximo compromisso de nosso Prefeito Joãozinho será com a EMEB COM. HIRAYUKI ENOMOTO…onde será construido um refeitório fichado e climatizado e uma nova cozinha. incluindo a construção das passarelas com as devidas coberturas do portão de entrada interligando todas a escola para que em tempo de chuvas nossas crianças possam entrar protegidos e assim nos recreios…o REFEITORIO ATUAL É UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO COM NOSSAS CRIANÇAS…….faltou compromisso e responsabilidade dos prefeitos e secretarias do passado…..um refeitório todo aberto desprotegido de tudo….onde entram moscas, poeiras, terras nos pratos das crianças, cheiro de esgoto, folhas de arvore, pombos já chegaram a fazer ninhos dentro deste refeitório, em tempo de chuva fica todo alagado esse refeitório um verdadeiro transtorno a nossas crianças…NINGUÉM ESTA ME FALANDO TUDO ISSO, ESTOU CONVIVENDO POIS TRABALHO NESTA ESCOLA DE 2010 ATÉ A PRESENTE DATA e nunca apareceu um politico para ver isso esse descaso…mais eu vi e já é de conhecimento do Prefeito Joãozinho desde o ano de 2016 quando assinamos um documento referente essas obras necessarias e do mundo em minha pagina faceboook…

Deixe um comentário

Notícias relacionadas

Horários

Atendimento ao público:

De Segunda à sexta-feira das 13h às 17h

Funcionamento:

De Segunda à sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h

Endereço

Av: Jonas Alves de Mello, 1947

Cep 15370-042

Pereira Barreto (SP)

Veja no mapa como chegar

Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto
CNPJ 44.446.904/0001-10
© 2013 – 2024
Site desenvolvido pela equipe do Setor de Tecnologia da Informação da Prefeitura Municipal
[email protected]